quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Pare de se comparar


 
 
Pare de comparar onde você está com o local onde todo mundo está. Isso não vai movê-lo mais à frente, melhorar a sua situação, ou ajudá-lo a encontrar a paz. Isso só alimenta a sua vergonha, combustíveis de seus sentimentos de inadequação que o mantém preso. A realidade é que não há um caminho correto na vida.

Todo mundo tem seu próprio caminho único. Um caminho que é certo para alguém não será necessariamente um caminho que é certo para você. E isso é bom. Sua viagem não é certa ou errada, boa ou ruim. É apenas diferente. Sua vida não é feita para se parecer com a de outra pessoa, porque você não é como qualquer outra pessoa. Você tem seu jeito próprio com um único conjunto de objetivos, obstáculos, sonhos e necessidades. Então pare de comparar, e comece a viver.

Você pode não ter chegado onde você pretende ir, mas acredite, pela primeira vez, que você está onde precisava estar.. Confie que você está no lugar certo, na hora certa.
Confie que sua vida é o suficiente. Confie que você é o suficiente."

________________
Daniell Koepke

A VIDA ACONTECE TODOS OS DIAS...

A VIDA ACONTECE TODOS OS DIAS...








E devemos vive-la com intensidade e amor mas temos a obrigação de desfrutá-la, aplaudi-la como se fosse o último dia de nossas vidas. E as vezes é! Aqui nesta página não ganhamos nada, a não ser a vontade de te mostrar o quão diverso é o ser humano. As vezes ri, chora, festeja, brinca, conta piada, trabalha, cansa. Tudo isso somos nós pessoas diferentes, e muitas vezes com sonhos iguais. E meus sonho é saber até quando posso contar contigo, para juntos percorrermos o jardim da vida. Dar as mãos rumo ao conhecido, desconhecido, porém juntas(os). Portanto, a página, temos que manter, assim como você mantém a tua casa.

E mantemos ela com teu comentário, tua curtida e teu compartilhamento. Sim por que se comentar a pagina cresce em "envolvimento com a publicação' se você curtir aumenta o "pessoas falando sobre isso".

E, é assim que crescemos, que podemos manter a página .
Por isso não deixe de comentar, curtir e compartilhar.
Conto somente contigo amiga(o).
Beijos na alma e afagos no coração...


Texto: Dolce&Mel