sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Anjos também choram.

Anjos também choram e uma estrela brilha cada vez que minha lágrima cai.


 As lágrimas são uma necessidade constante nossa, mas que ninguém deseja para si. O ato de chorar é em si mesmo, uma ação libertadora, uma vez que permite-nos desabafar com nós próprios as amarguras da vida e aliviar temporariamente as feridas abertas, porque além do mais, os Anjos também choram.

QUEM SOU EU? Minha viagem por MercaDeus


QUEM SOU EU?  Um Anjo ou Mahriel
Nacionalidade: Brasileira
Onde estou: Posso estar onde eu quiser, em qualquer tempo local ou época
Tenho asas invisíveis aos olhos humanos, mas vôo a qualquer tempo e momento
Estrutura óssea e muscular adaptada ao vôo: Óssos mais leves, zero de gordura corpórea, anatomia incomum dos músculos das costas.
Visão sobre-humana a longa distância, meus olhos podem suportar ventos em alta velocidade sem prejudicar a visão e uma membrana especial em meu sistema respiratório permite que ele extraia o oxigênio do ar em velocidades e altitudes extremas
Sexto sentido
Asas de luz
Ao me estressar emocionalmente, me transformo em Anjo com aparência humana e asas com penas invisíveis ou não
Equipamento: Espada de luz azul que muda conforme a necessidade
Relacionamento: Um piloto, comandante que também voa, sempre perto do céu num pássaro de lata
Meus dons foram adquiridos desde a infância ao vir a este mundo

Sou Filha do REI.
Amo a DEUS acima de tudo Ele é o meu criador e me tornou
a dona da minha história. Não sou a atriz, mas sim a personagem principal do meu filme. É a minha essência que me faz ser única. São os meus defeitos, que me tornam diferente, é a minha capacidade de amar, que me faz acreditar que com Deus tudo posso. Que não existe impossível, o céu é o limite.
Entreguei minha "agenda" a Deus e Ele é quem a administra. Tenho plena convicção que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e que o Seu tempo é perfeito para todas as coisas em minha vida. Ele está no controle e tudo irá acontecer no tempo Dele."
A minha história DEUS já escreveu, Ele me ungiu só para o Seu louvor, posso ter mil defeitos, porém DEUS me ama, sou mais que vencedora!
Fui escolhida e ungida pelo meu SENHOR, sou protegida e amada do meu Criador, sou instrumento nas mãos do DEUS vivo e em todo momento comigo ELE está, e com ELE vou até o fim...Pois só ELE sabe tudo sobre mim.


Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:  - E daí? EU ADORO VOAR!

Por enquanto é isso... segue em Mercadeus

Mahriel


até tocar o céu - eyshila

André Valadão - Se eu me humilhar