segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ex de Romário, Danielle Favatto, se casa com pastor evangélico Kleber Lucas


Daniella Favatto



Danielle Favatto, ex-mulher do ex-jogador de futebol Romário se casou recentemente com o cantor e pastor evangélico Kleber Lucas. A notícia foi confirmada nesta última quarta-feira.

O casamento causou controversa visto que ambos são divorciados. Kleber já foi casado e possui dois filhos. Ele está divorciado desde 2008. Danielle foi casada com Romário e possui uma filha chamada Daniela, 15 anos.
Neste momento o casal passa a lua de mel em Búzios.
Em comentários na Internet, evangélicos criticam o pastor Kleber por não conhecer o que dizem as Escrituras com relação ao casamento e divórcio, acrescentando que deve ser por isso que seu ministério esteja em suposta “decadência”.
Enquanto isso, outros internautas evangélicos alertam que não se deve julgar o pastor.
Segundo o pastor norte-americano Jaime Kemp, que trabalha na educação sexual de jovens brasileiros, o divórcio baseado na Bíblia acontece apenas em duas situações: “a primeira é relativa à infidelidade, conforme Mateus 19:9; a segunda devido ao abandono, segundo 1 Coríntios 7:12-15”.


Em uma entrevista ao Cristianismo Hoje em maio deste ano, Jaime Kemp disse ter profetizado anos atrás que haveria uma onda de divórcios nos púlpitos da “nossa terra”.
De acordo com ele, isso está acontecendo hoje e a igreja deve determinar o que vai acontecer se o seu pastor adulterar ou largar a sua esposa.
“Em 1 Timóteo 3, Paulo fala sobre as qualificações de um líder, e uma delas é de ele ser irrepreensível. Então, um pastor que largou sua mulher não é irrepreensível”, disse ele, segundo a revista.
Ele ainda afirma que as pessoas na igreja vão ver o pastor e lembrar que largou a mulher e assim, não há maneira de continuar o pastoreio.

FONTE. http://portugues.christianpost.com/news/ex-de-romario-daniella-favatto-se-casa-com-pastor-evangelico-kleber-lucas-13905/