terça-feira, 13 de novembro de 2012

Autor da Minha Fé - Alex Gonzaga

Alex Gonzaga - Duas Lágrimas

Eu sou o teu Deus

Eu sou o teu Deus

E nos momentos dificeis

Eu pego pela sua mão direita

E te digo não Temas

Que eu te ajudo...

O Senhor te honrará

na terra da tua Aflição!

Deus te Exaltará quando todos tentarem Te humilhar!

Deus envergonhará o teu inimigo

que vem contra ti e fará Ele recuar!

Deus enxugará as tuas lágrimas

e tu sorrirás com alegria pela vitória que receberás!

Deus aplainará o Caminho pra você andar;

Abrirá o Mar para você passar!

Não Temas, quando o inimigo te ameaçar.

Deus é Deus pra te livrar...

Por isso continue deixando esse Deus Maravilhoso,

Te Guiar, TE Direcionar.

Receba a Vitória, Deus é Contigo


Procuradoria quer excluir expressão 'Deus seja louvado' das cédulas de real

13 Nov. 2012

A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) em São Paulo ajuizou nesta segunda-feira uma ação civil pública, pedindo que seja eliminado das novas cédulas do Real a frase "Deus seja louvado".

real

(Foto: Divulgação)

Notas de Reais, moeda brasileira.

Segundo pedido feito à Justiça Federal, a procuradoria argumenta que a frase "Deus seja louvado" privilegia uma religião em detrimento das outras. Segundo a ação, a existência da frase nas notas fere os princípios de estado laico e de liberdade religiosa.
Um trecho da ação, assinada por Jefferson Aparecido Dias, procurador regional dos Direitos do Cidadão, afirma que se fosse outra frase como "Alá seja louvado', 'Buda seja louvado', 'Salve Oxóssi', 'Salve Lord Ganesha', 'Deus não existe' , com certeza haveria agitação na sociedade brasileira em razão do constrangimento sofrido pelos cidadãos crentes em Deus.

O Banco Central (BC) em parecer jurídico argumenta que na cédula não há referência a uma religião específica sendo assim lícito manter a expressão na nota. O BC ainda explicou à procuradoria que a frase religiosa se ampara na Constituição de 1988, em cujo preâmbulo se afirma que esta foi promulgada "sob a proteção de Deus".
De acordo publicação Estadão, a ação foi instaurada sob força de representação do procurador regional Osório Barbosa, que o fez como cidadão.
Em seu blog, Barbosa postou que "a necessidade (cobrança) de dízimo pelas religiões é uma prova cabal da inexistência de Deus (ou pelo menos de sua ausência nos assuntos terrenos)". O argumento dele: "Se deus é provedor de tudo, por quê ele não provê suas próprias necessidades?"
http://portugues.christianpost.com/news/procuradoria-quer-excluir-expressao-deus-seja-louvado-das-cedulas-de-real-13423/

Obrigada


Uma nova história



"Nem você mesma, entregue a Deus e Ele vai escrever a sua história, uma nova história"

Deus não falha



"O Senhor DEUS não muda, nós seres humanos estamos em constante mudança" ♥ DEUS é fiel e cumpre suas promessas em nossas vidas.

Você não está só



"Você não está só, Deus é contigo em todos os momentos"♥

De fé em fé, de glória em glória, Vou caminhando em vitória



De fé em fé, de glória em glória, Vou caminhando em vitória.




"E imediatamente o pai do menino exclamou [com lágrimas], "Eu creio, Senhor. Ajuda-me em minha falta de fé" (Marcos 9.24).
Não é motivo de vergonha nenhuma reconhecermos que em dado momento nossa fé pode ser muito pequena, pois é quando declaramos isto ao Senhor é que Ele vem acrescentar mais fé em nós, pois somos dependentes totalmente do Senhor, mas, não desista, use esta fé por mais que pequena for, nem que for para clamar" ♥


"O mundo clama por socorro.
Ide por tudo mundo, pregai o Evangelho a toda criatura"
"Eis me aqui Senhor, envia-me a mim"
♥♥

Pregue, fale do amor de Deus, faça missões... Deus é fiel.

A única opinião que importa é a de DEUS



"Diante da Palavra de Deus, todo "Achismo" cae por terra. A Palavra de Deus é simplesmente Soberana"

Temor a DEUS




"Em meio a um mundo de pecados, sempre haverá alguém que 
teme a Deus, e para esse há o livramento de Deus. Mas há um detalhe: Obedeça ao Senhor em tudo o que Ele mandar, senão pode ser que venhamos a pagar um alto preço"
~~Seja sal da terra e não estátua de sal no mundo~~
(Gênesis 19). ♥

Espinho na carne...



"E para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne"...(IICor.12:7)
O Senhor muitas vezes permite algum espinho na carne em nós, para que possamos lembrar, quem somos, dependentes total de Deus, e para corrigir algumas falhas em nós, tenhamos a confiança então q Sua Graça nos basta !

Jesus ressuscita Lázaro



Quando Jesus ressuscitou a Lázaro, Ele precisou dizer "Lázaro sai para fora, porque se Ele falasse somente "sai para fora" todos os mortos sairiam. ♥
(joão 11)

O QUE IMPORTA É ESTAR PERTO DE TI SENHOR!



""Mas, para mim, o que realmente tem valor é chegar diante de Ti com a certeza de uma vida justa e correta. Assim quando eu despertar para a outra vida, ficarei feliz ao ver que me tornaste semelhante a Ti mesmo""(Sal.17:15)

FAÇA O BEM



"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, peca."
TG, 4:17 (Bom samaritano).

O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim



“O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram. Então, passou Jesus a dizer-lhes: Hoje, se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir”. (Is 62. 1 -2; Lc 4.21)

"O mesmo Espírito Santo está em você querendo fazer essas mesmas obras"

DEUS TIRA ÁGUA DA ROCHA



"Deus tira água da rocha ou dá onde precisar para te abençoar, então, confia" ♥

JESUS É A RESPOSTA




GUARDA A SUA BOCA



O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias (Provérbios 21:23). Dessa mesma forma devemos guardar nossas línguas e deixar de participar nesse ato pecaminoso de fofoca. Se entregarmos nossos desejos naturais ao Senhor, Ele vai nos ajudar a permanecer retos. Deus recompensa o justo e o íntegro, então devemos nos esforçar para permanecer assim.

JESUS CRISTO



O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;
Hebreus 1:3
"Jesus Cristo, Filho do Deus Altíssimo" ♥

PALAVRAS DE VIDA




""Despreze a Palavra de Deus e você sofrerá os castigos que ela promete. Obedeça a Palavra de Deus e receberá as recompensas prometidas"" (Prov.13:13)

A VINDA DO SENHOR!



Aos cristãos que se aborreciam com o “atraso” da vinda do Senhor, Pedro explicou: “não se esqueçam disto, amados irmãos: para o Senhor, um dia é como mil anos e mil anos são como um dia” (II Pedro 3:8).

Não se iluda, Ele virá, mais rápido do que nós imaginamos, então, prepara-te ♥

Não temas, eu te ajudo



"Sabe aquele momento que a gente pensa que chegou no limite das próprias forças e que não vai conseguir avançar?

Aí o Senhor te diz:
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Isaías 41:13

Nosso protetor é DEUS



“Sede o meu protetor, ó Deus, um lugar de refúgio, uma cidadela onde eu me salve. Vós sois a minha força e proteção; pelo vosso amor, guiai-me e conduzi-me”. (Sl 30,3-4).
Nesses dias de tanta insegurança e medo, as pessoas fazem de tudo para se sentirem seguras, mas a segurança eficaz só em Jesus alcançamos !!!!

Água da vida



"O que a Água pode fazer pelo seu corpo, Jesus pode fazer por seu coração. Lubrifica-lo, umidifica-lo, amolecer o que está ressecado, limpar o que está enferrujado. Assim é Jesus, Água da Vida."
(Max Lucado).

Condutores cegos



Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

!!!!!!Abre teu olho, pode ter um bem perto de você!!!!!!!!!

Para DEUS não há impossível.




"Mesmo aonde achamos que não há possibilidade nenhuma de um terreno produzir, podemos nos surpreender, pois, em um terreno difícil é que são produzidos os melhores frutos. Para Deus não há nada dificil ou improvável." 


A IGREJA SOMOS NÓS!



HOJE, NÓS SOMOS O SANTUÁRIO DO 'SENHOR'!
ELE HABITA EM NÓS!
A IGREJA DO SENHOR COMPRADA COM O SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS, O SENHOR JESUS CRISTO, NÃO PRECISA DE PAREDES, TETOS DE AREIA, PEDRA, CIMENTOS, VIGAS DE FERRO... ETC...!
NADA DISSO É IGREJA! 
PORQUE IGREJA SÃO PESSOAS! A IGREJA SOMOS NÓS!

Disse Jesus





Disse Jesus: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; Pelo contrario, Eu vos escolhi a vós outros.." Jo.15-16.

Você não é mais um na multidão, você é alguém muito especial, escolhido de Deus, para viver para Sua Glória ♥