sábado, 6 de outubro de 2012

BÊNÇÃOS DO SENHOR PARA AS MULHERES


     Gravidez e Maternidade




  1. Genesis 49:25 pelo Deus de teu pai, o qual te ajudará, e pelo Todo-poderoso, o qual te abençoará com bênçãos dos céus de cima, com bênçãos do abismo que está debaixo, com bênçãos dos peitos e da madre. 
  2. Exodo 1:7 os filhos de Israel frutificaram, e aumentaram muito, e multiplicaram-se, e foram fortalecidos grandemente; de maneira que a terra se encheu deles.
  3. Deuterenómio 7:13A, 14A e amar-te-á, e abençoar-te-á, e te fará multiplicar, e abençoará o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o teu cereal, e o teu mosto, e o teu azeite, e a criação das tuas vacas, e o rebanho do teu gado miúdo, na terra que jurou a teus pais dar-te.
  4. Jó 31:15 Aquele que me formou no ventre não o fez também a ele? Ou não nos formou do mesmo modo na madre?
  5. Salmos 112:2 A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos justos será abençoada.
  6. Salmos 113:9 que faz com que a mulher estéril habite em família e seja alegre mãe de filhos? Louvai ao SENHOR!
  7. Salmos 127:3 Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre, o seu galardão.
  8. Salmos 139:13 Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. .
  9. Salmos 147:13 Porque ele fortaleceu os ferrolhos das tuas portas; abençoa aos teus filhos dentro de ti.
  10. Isaías 40:11 Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente.
  11. Isaías 44:3, 4 Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.
  12. Jeremias 1:5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
  13. Lucas 1:45 Bem-aventurada a que creu, pois hão-de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas.
  14. Hebreus 11:11 Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.
  15. Salmos 18:19 Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.
  16. Salmos 31:2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.
  17. Salmos 34:7 O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
  18. Salmos 40:13 Digna-te, SENHOR, livrar-me; SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
  19. Salmos 40:17 Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim: tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
  20. Salmos 50:15 E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
  21. Salmos 61:2 Desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração. Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu,
  22. Salmos 91:14 Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
  23. Provérbios 11:21B Ainda que o mau junte mão à mão, não ficará sem castigo, mas a semente dos justos escapará.
  24. Isaías 40:29-31 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
  25. Isaías 65:23 Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles.
  26. Isaías 66:7, 9 Antes que estivesse de parto, deu à luz; antes que lhe viessem as dores, deu à luz um menino. Abriria eu a madre, e não geraria? diz o SENHOR; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.
  27. João 16:21 A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já se não lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. 
  28. 1 Coríntios 10:13 Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
  29. 2 Coríntios 12:9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
  30. Gálatas 6:9 E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
  31. Filipenses 4:13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
  32. 1 Timóteo 2 :15 Salvar-se-á, porém, dando à luz na fé, na caridade e na santificação.

SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DOS EXÉRCITOS