terça-feira, 2 de outubro de 2012

A história da sua vida pode ter final feliz


A história da sua vida pode ter final feliz









Está procurando a felicidade eterna encontrada em contos de fadas onde tudo começa com o “Era uma vez…” e termina com o “… e viveram felizes para sempre”? Isso pode virar uma realidade em sua vida.
Existiu um homem há 2012 anos aproximadamente, que viveu aqui na terra, foi crucificado, morto e ressuscitou, vencendo a morte, pra que você hoje pudesse ser salvo. E você viverá eternamente feliz no momento em que aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, crer nEle, alcançar a salvação e chegar na Nova Jerusalém depois do Grande Dia.
Isaías 35:10 “Aqueles a quem o SENHOR salvar voltarão para casa, voltarão cantando para Jerusalém e ali VIVERÃO FELIZES PARA SEMPRE. A alegria e a felicidade os acompanharão, e não haverá mais tristeza nem choro.”
Felizes pra sempre sem príncipes de cavalo branco, beijos em sapos ou uma bruxa má pra tentar acabar com os seus planos? Só Jesus pode fazer isso em sua vida.

Isaías 35


Isaías 35





O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus.
Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.
Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.
E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.
E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.
Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.
E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.