segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro Rosa




Na luta contra o câncer de mama, MASP será iluminado com luz rosa

Desde 2000, importantes monumentos históricos são iluminados em prol da campanha.

Publicado em 1/10/2012 às 05h50
Do R7

Na 20º Campanha Mundial Contra o Câncer de Mama, o MASP (Museu de Arte de São Paulo) será um dos destaques dessa empreitada, com iluminação rosa.
Conhecida como Outubro Rosa, a campanha, idealizada pela agência Luminas e patrocinada pela marca Clinique, começa nesta segunda-feira (01), a partir das 20h, mostrando diversas ações que levam ao tema “Toque de Coragem – Nós acreditamos em um mundo sem câncer de mama. Acredite também”.
Desta vez, o MASP foi o local escolhido para ser iluminado com a cor rosa. Desde 2000, são iluminados importantes monumentos históricos pelo mundo todo. O diretor da Luminas, Ricardo Chamma comenta:
— Além de buscar uma tecnologia que iluminasse o MASP, a Luminas buscou uma forma eficaz e assertiva na qual as pessoas pudessem interagir e participar ativamente da campanha mandando mensagens. Para isso foram escolhidas as mídias sociais, que hoje fazem parte da vida de todos e temos certeza que será um sucesso.
Para aderir a campanha, as pessoas podem acessar a fan page da Breast Cancer Awareness no Facebook (www.facebook.com/BCABRASIL) em que as postagens vão aparecer na fachada do museu. Além disso, os usuários poderão doar o perfil por um dia para a campanha. O MASP, cartão postal da cidade de São Paulo, fica localizado na Avenida Paulista.










Nenhum comentário:

Postar um comentário