segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Grávida de gêmeas aos 50, Márcia Golschmidt não quer voltar à TV


Amei demais essa entrevista e vemos como os sonhos podem se concretizar quando menos esperamos. A família é dom de Deus.

Márcia Golschmidt que Deus continue abençoando você e sua família cada vez mais. Fatima Lis


Grávida de gêmeas aos 50, Márcia Golschmidt não quer voltar à TV
“Nunca quis ser famosa”, dispara apresentadora, que vive em Portugal com família

Do R7

Márcia Goldschmidt
















Aos 50 anos, Márcia espera a chegada de suas gêmeas, fruto do casamento
com o português Nuno Rego.

Após um ano e meio longe da TV, Márcia Goldschmidt abriu as portas de sua casa em Portugal
e falou sobre sua rotina fora dos holofotes.
Grávida de gêmeas aos 50 anos, a apresentadora está casada com o advogado português Nuno
Rego e leva uma vida tranquila na cidade do Porto.
Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular (Record), Márcia revelou por que deixou a
televisão para trás.
— Abri mão de muita coisa que todo mundo daria tudo para ter. Eu me perguntei muitas vezes
se era isso mesmo que queria e cheguei à conclusão de que eu nunca quis ser famosa. Eu quis
ser feliz. Precisava fazer uma escolha que não podia ser adiada. Se profissionalmente eu estava
realizada, pessoalmente estava faltando muita coisa.
Mesmo aos cinco meses e meio de gestação, Márcia não fica parada e se dedica à culinária,
colhendo frutos que planta em sua própria horta. Com uma vida de dona de casa, Márcia faz
questão de deixar claro que não pretende voltar à TV agora.
— Não estou dando esta entrevista para voltar à TV, não quero nada disso, quero respeito.
Devo satisfação ao meu público, falo em respeito a eles. Eu sumi, escolhi falar em respeito a
vocês que me deram essa carreira, eu devo respeito a vocês. Mexeu com você, mexeu comigo.



Assista à entrevista completa de Márcia Goldschmidt:

Nenhum comentário:

Postar um comentário