sábado, 25 de agosto de 2012

SÓ O SENHOR É DEUS!

SÓ O SENHOR É DEUS!


No dia em que Eu te escolhi
Estendi a minha mão para ti e a sua descendência
E Me fiz conhecer...
Levantei a Minha mão para te guardar e te abençoar
Todos os dias de sua vida, dizendo:
Eu sou o SENHOR teu DEUS.
O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos,
para que o justo não estenda a mão a iniquidade.
E tu saberás que Eu estou contigo
E que Eu Sou o SENHOR,
e que não há outro além de Mim
tu e sua casa não serão mais
massacrados, no lugar de vergonha haverá dupla honra.
Assim diz o SENHOR
Que te criou e te formou desde o
ventre de sua mãe.
Eu te ajudo!
Eu te esforço
Não temas, os que se levantam
contra ti e contra sua casa
envergonhados e confundidos ficarão
Porque Eu Sou poderoso para salvar e,
operando Eu quem impedirá?
Porque tu és a quem Eu escolhi
Por isso digo não temas
Crês somente que Eu envio
o livramento
E tu verás com os seus olhos
E dirás: SÓ O SENHOR É DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário