quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini: pai também luta contra câncer

OBS. PARTICULAR: ACORDA BRASIL! DEUS É O ÚNICO QUE PODE NOS AJUDAR!


Ator acompanhou Reynaldo durante tratamento espiritual em Franca, no interior de São Paulo, em março
Por Patrícia Moraes e Flávia Faccini; Foto: Ag. News
Reynaldo Gianecchini, que foi diagnosticado com linfoma, tumor maligno no sistema linfático, na quarta-feira (10), também ajudava o pai, o professor Reynaldo Cisoto Gianecchini, a lutar contra um câncer.
Segundo QUEM apurou, o ator acompanhou o pai ao Instituto de Medicina do Além, em Franca, em março deste ano.
Na ocasião, Reynaldo Cisoto, que mora em Birigui, fez uma consulta de retorno, em 19 de março, com o médium João Berbel, que diz encarnar o espírito do "Dr. Alonso", um médico que morreu em 1964 na cidade. Além de ouvir o médium, o professor retirou medicamentos fitoterápicos que auxiliam no combate à doença.
 De acordo com uma funcionária que não quis ser identificada, primeiramente é feita uma cirurgia sem cortes no local doente do corpo, e acompanhamento durante 6 meses com a administração de fitoterápicos. Os pacientes devem retornar mensalmente. No entanto, o pai de Gianecchini não volta ao local deste então. De acordo com uma fonte de QUEM, Reynaldo Cisoto, que é professor de química em um curso pré-vestibular, está afastado do trabalho e não tem previsão de volta.
O Instituto de Medicina do Além é conhecido pelo atendimento espiritual a doentes e recebe cerca de 2 mil pessoas por mês, entre elas pacientes de países como Japão, Estados Unidos e Alemanha. As consultas são realizadas aos sábados, das 8h às 18h.
FONTE: QUEM NEWS